Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

vcs podeiram me ajudar com sugestãeste de modo a a adquire do 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente por 35 m2, contudo dividido por uma parede, qual se transformou em um dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a de que ESTES ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por favor, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo por vigor, abraçESTES

a Enorme maioria Destes Aparelhamentos por ar condicionado são 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Saiba como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá por outros itens. Sugerimos qual você compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual utilizadores e profissionais té especialmentecnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

conforme texto acima, de modo a criar este cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias de que ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e este preçeste cobrado pela energia elétrica na sua cidade, o valor consta na conta de luz.

para realizar o cálculo você precisa informar este consumo do aparelho de que consta pelo selo Procel e o valor cobrado através energia elétrica na tua cidade, que consta na conta do luz. Com esses fernanda tortima quem é valores, você exatamente consegue tomar o cálculo, preenchendo este formulário supra e clicando em calcular.

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se unicamente no selo Procel de que vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso nãeste seja tal tua dúvida, aguardamos moderno contato.

Normalmente ESTES fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se o ar ficar ligado em uma hora por dia.

é monofásica, nãeste sei se compro um split e coloco um transformador ou se vale mais a pena comprar 1 de janela

esse cálculo é do pacto utilizando a informação passada pelo fabricante de 22,9 kWh/mês. Você teria qual olhar usando o fabricante, em de que esse valor está baseado.

3 – O consumo por energia do seu modelo por aparelho. Cada AC possui tua peculiaridade. Geralmente tal Saber consta em uma etiqueta adesiva no produto, no manual ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL.

depende do preço da energia elfoitrica na sua própria cidade e do consumo de que seu aparelho faz. Este consumo depende do várias variáveis, tais como este Genero de instalação, a FORMATO qual ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos executar esse cálculo.

Fiquei utilizando várias duvidas em relaçao a o calculo de consumo. Pois certa vez um tecnico mim falou qual determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria um consumo menor leia isso do de que 1 aparelho ligado por apenas uma hora.

A calculadora leva em conta este consumo mé especialmentedio. Lembrando qual, se você introduzir este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, este consumo de energia vai ser Muito mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir mais do equipamento.

a diferença por consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Veja várias comparações:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *