Notas detalhadas sobre futebol

se foi vc quem inventou esse pc, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou cá num calor de quarenta g , quero um pc que esfria como assim eu ficarei no conforto .

Este cálculo por minha e sua calculadora é baseado em 1 sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar os números. Utilizando ESTES seus dados, seu consumo é de R$ 74.79 p/mês.

De modo a fazer esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elfoitrica em sua própria cidade. Você Têm a possibilidade de descobrir isso escrito na sua própria conta do luz.

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicãeste para executar, caso nãeste tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é de 822w,tomando os calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,6 natural supra do qual indica pelo selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto para se ter esse valor?

Esse resultado é este mínimo de que o aparelho consome de energia. O inverter é mais econômico porque ele se mantém nesse mínimo por Muito mais tempo do de que este split hi wall. Obrigado pelo contato.

ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem selo procel e consomem Muito mais vigor. O aparelho Consul Natural Estar tem selo Procel A. Ele é Ainda mais econômico desprovido dúvidas. No sitio qual você visitou, alguma informação não está correta.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou mesmo que, uma hora por POR DIA em 1 mês (30 dias). A calculadora faz com de que você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por experimente este site dia e gerando este resultado.

otimo site ajuda e bastante utilizando relação a comparação por preços e Saber Destes ar condicionados..

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e tais como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo com atenção, contudo vamos lá:

Neste link você É possibilitado a calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar este máximo por conforto.

ESTES dados nos foram passados por profissionais té especialmentecnicos e engenheiros. Infelizmente não temos essa Saber. Sugerimos que tente a opiniãeste de profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

E para entender melhor A respeito de dimensionamento, acesse cá este texto onde explicamos. Se este aparelho por 7000 BTU for suficiente de modo a o seu ambiente, aconselhamos qual adquira ele, como 1 inverter de 9000 BTU consumirá Muito mais energia, independente do ser inverter.

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo por BTU’s de modo a um ambiente, compre em algum momento o modelo supra. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

Caso precise do indicaçãeste por instaladores, acesse o nosso banco nacional de instaladores e filtre através sua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *