Notas detalhadas sobre futebol

Para converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Presentemente multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será o seu kWh/mês.

Trata-se do 1 Springer Minimaxi do 12000 btus em 1 ambiente do 15m2 usando o sol forte do verão incidindo A cerca de ele a tarde inteira, que desarma a todo instante com refrescar este ambiente.

admin disse: 12 por dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a propriedade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e este número do eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo de carga tfoirmica

esse valor é o resultado do cálculo supra? Entãeste é isso que o aparelho consome aproximadamente. Aprecie aqui algumas dicas por tais como economizar energia com este ar-condicionado.

4 – O valor cobrado através companhia por energia qual atende sua região. Nos números preenchidos do exemplo na calculadora usamos o valor por São Paulo, contudo o valor na sua cidade deve contar em sua conta de luz.

ESTES valores por selo procel e exatamente o cálculo por consumo do vigor elétrica são cálculos aproximados, a ser impossível garantir os valores em sua conta de vigor elétrica.

depende de tais como Teimavive confortável de modo a você. Aqui temos umas dicas por saiba como economizar vigor usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto Muito mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos vigor ele consome.

o qual um ar-condicionado consome do energia depende de vários fatores, como: se a casa foi feita do entendimento com este manual do casa do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é a todos os momentos bem fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se os filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

a resposta aparece no quadro ao lado Assim sendo que você preenche tudo e clica em calcular. Veja se fixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Sugerimos de que você faça este cálculo de consumo e veja se o que você gasta está dentro do gasto previsto. Se este gasto for superior, verifique se a ministério tfoirmica está adequada e em algum momento feche PORTAS BLINDADAS e janelas quando ligar este ar-condicionado.

um aparelho de 12000 BTUs nãeste possui potência suficiente de modo a climatizar o ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está tomando demasiado esforçeste para conseguir climatizar este local.

Este Inverter sai Ainda mais em conta a longo prazo pois, para além do benefício do ser capaz do atingir a temperatura desejada mais rapidamente, ele a mantem constante, com pouca oscilaçãeste de energia – este qual acarreta em economia na conta por luz. Explicamos tudo cá nesse post.

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações de que você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, clique agora constam dados por saiba como conseguir estes números.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal de modo a este seu ambiente. Veja cá saiba como escolher este aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *